Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Definição no sábado

Viana confirma conversa para candidatura como vice de Mauro e diz que semana será decisiva

Foto: Widson Maradona / ALMT

Viana confirma conversa para candidatura como vice de Mauro e diz que semana será decisiva
Apontado nos últimos dias como uma opção do PDT para disputar a eleição de 2018 como vice na chapa do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), o deputado estadual Zeca Viana confirmou ao Olhar Direto que a discussão existe internamente e garantiu que todas as candidaturas do partido serão definidas nesta próxima semana.


Leia também
Após pedidos à Justiça contra postagens, Taques garante que não será calado


De acordo com Viana, que preside o PDT no estado, a semana será decisiva e a definição quanto às articulações para a eleição de outubro serão oficializadas já no próximo sábado (28),  em reunião marcada no hotel Fazenda Mato Grosso.

O deputado também afirmou que a escolha do candidato à vice do ex-prefeito Mauro Mendes, no projeto de candidatura ao governo ainda não está definida e que a confirmação de seu nome até o momento é apenas especulação.

“Tem conversas de todas as formas, mas não temos nada concreto ainda. Esta semana será decisiva, mas até agora tudo é especulação. Existe uma discussão interna, mas não tem nada definitivo ainda”, disse o deputado ao Olhar Direto.

O nome de Viana como possível candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mendes ganhou força nos últimos dias, pelo parlamentar, que ao contrário do correligionário Otaviano Pivetta, sempre foi oposição ao governador Pedro Taques.

O PDT juntamente com o DEM e os outros quatro partidos que compõe o grupo (MDB, PSD, PRB e PV) vão discutir a escolha do nome nesta semana e deve anunciá-lo até o próximo sábado.

Caso, o deputado estadual seja o candidato a vice, Pivetta deve trabalhar nos bastidores como coordenador da campanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet