Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confira previsão

Cuiabá terá mínima de 15ºC e Chapada dos Guimarães pode chegar a 10ºC, aponta CPTEC

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Cuiabá terá mínima de 15ºC e Chapada dos Guimarães pode chegar a 10ºC, aponta CPTEC
As baixas temperaturas podem atingir novamente a capital cuiabana e Chapada dos Guimarães. Pelo menos é o que indica a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Nesta quarta-feira (25), Cuiabá pode registrar a mínima de 15º graus Celsius e já Chapada pode registrar 10ºC.


Leia mais: 
Chapada pode registrar 11ºC e Cuiabá 17Cº no final de semana;confira previsão

Depois de um final de semana gelado, os cuiabanos puderam contemplar um clima ameno nesta terça-feira (24). Apesar do predomínio do sol durante o dia, a mínima é de 17ºC e a máxima não passa de 30ºC. Em Chapada dos Guimarães, os termômetros baixaram ainda mais. A mínima chegou a 11º C e a máxima pode chegar 27ºC.  Nas duas cidades, a probabilidade de chuva não passa de 5%.
 
A previsão aponta que na quarta-feira a temperatura deve continuar caindo. Na capital, a mínima pode chegar a 15º e a máxima a 32ºC, com predomínio do sol. Em Chapada dos Guimarães a mínima deve ser de 10ºC e a máxima 29ºC. A probabilidade de chuva também é de 5% nas duas cidades.
 
Apesar do clima ameno, o tempo será seco e com baixa humidade relativa do ar, o que deixa o tempo favorável para queimadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet