Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Líder comunitário morre após ser atingido com golpe de ferro no estacionamento do Atacadão

Foto: Reprodução

Líder comunitário morre após ser atingido com golpe de ferro no estacionamento do Atacadão
O líder comunitário Lúcio Pedro da Silva, 50 anos, morreu nesta quinta-feira (26), após ficar internado cinco dias no Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele teria sido agredido com uma barra de ferro por um funcionário do supermercado Atacadão, na região do Porto, em Cuiabá.


Leia mais: 
Líder quilombola denuncia agressão policial em Festa de São Benedito;veja o vídeo

O fato teria acontecido na última sexta-feira (20). Ainda não se sabe as circunstâncias, mas a vítima e o funcionário teriam tido um desentendimento no estacionamento do local. Em determinado momento, o funcionário pegou uma barra de ferro e deferiu em Lúcio.

A Polícia Militar foi acionada e o funcionário preso por lesão corporal. No entanto, ele acabou sendo liberado. A empresa demitiu o funcionário por justa causa.
 
A vítima havia dado entrada no Pronto Socorro, no entanto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). 
 
Lúcio fazia parte da liderança comunitária da cidade de Poconé (a 102 quilômetros de Cuiabá). Nas redes sociais, amigos lamentaram a sua morte.  "Hoje com muita tristeza recebemos notícia do falecimento de um grande amigo, guerreiro, parceiro pra toda hora. perco hoje um irmão que sempre ajudou muita gente", diz trecho de uma postagem no Facebook. 
 
Outro lado

Nota à imprensa

A rede lamenta profundamente o ocorrido e informa que o funcionário envolvido, que atuava como empacotador, foi imediatamente desligado por justa causa e conduzido pelas autoridades. A empresa fornece o suporte devido à família do cliente e está à disposição das autoridades para a investigação do caso.

Rede Atacadão

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet