Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Casos de família

Jovem é preso por agredir a própria irmã com pancada na cabeça; familiar preso por desacato

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem é preso por agredir a própria irmã com pancada na cabeça; familiar preso por desacato
Um jovem de 23 anos, identificado como Adevane Sales Silva, foi preso na noite do último domingo (29), no bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá, acusado de agredir a própria irmã, de 19 anos, com uma pancada na cabeça. Quando os policiais chegaram na residência, flagraram o suspeito consumindo drogas. Ele ainda tentou fugir do local e portava um facão na mão. Outra irmã dele também foi detida por desacatar as autoridades.


Leia mais:
Homem é preso após agredir esposa e ameaçar colocar fogo em casa com dois filhos dentro
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Quando chegou ao endereço, encontrou a jovem na rua, relatando que teria sido agredida pelo próprio irmão, que a atingiu com um objeto contundente na região da cabeça.
 
Após relatar o fato, a vítima disse que o irmão estaria em uma casa nos fundos e que poderia fugir. Por conta disto, os militares seguiram até o local e flagraram o suspeito consumindo uma substância análoga a entorpecente, junto com outra pessoa. Percebendo a presença da polícia, o suspeito pegou um facão e correu para a parte do fundo.
 
Os policias agiram rápido e conseguiram interceptá-lo. Os familiares do rapaz ainda tentaram impedir a condução do mesmo para a delegacia. Outra irmã do suspeito também acabou conduzida por ter desacatado as autoridades, proferindo diversos xingamentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet