Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Denúncia anônima

Força-tarefa impede assalto a banco e prende quadrilha com maleta bloqueadora de sinal

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Força-tarefa impede assalto a banco e prende quadrilha com maleta bloqueadora de sinal
Uma força-tarefa formada pelas polícias Civil e Militar de Mirassol D’oeste, Força Tática e Agência de Inteligência (ARI) conseguiu impedir um assalto ao Banco do Brasil, no município. A quadrilha de Cuiabá especializada neste tipo de assalto acabou presa. Dois dos integrantes do grupo utilizavam tornozeleira eletrônica. O fato foi registrado no fim da tarde do último domingo (29).


Leia mais:
Banco invadido por quadrilha só tinha dinheiro em um dos cofres; investigações seguem
 
Os criminosos presos foram identificados como: D.A.S., 20 anos; R.J.C.N., 18 anos; C.M.C., 24 anos; N.S.F.C.S., 26 anos; W.G.M.O., 18 anos; G.M.M., 22 anos e A.T.M.R., 33 anos. Todos eles tem diversas passagens pela polícia.
 
As autoridades receberam uma denúncia anônima de que a quadrilha de Cuiabá estaria nas proximidades da cidade com uma caminhonete roubada. Foi feito o monitoramento, até que o veículo foi localizado entrando em uma residência do município.
 
Quando os criminosos receberam ordem de parada, entraram rapidamente na residência. Porém, não conseguiram fugir e foram pegos pelas autoridades, assim como os outros que estavam dentro do imóvel.
 
Os policiais verificaram que dois dos criminosos estavam utilizando tornozeleira eletrônica. Porém, elas estavam desligadas. Uma mulher, que também estava com o grupo, tentou dar um nome falso, mas teve o real descoberto.
 
No local, foram encontrados vários materiais de corte, como: furadeira, policorte, pé de cabra, entre outros. Também com os criminosos, estava uma maleta bloqueadora de sinal. Os integrantes da quadrilha confessaram que iriam furtar a agência do Banco do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet