Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CASA CAIU

PM leva 17 para delegacia e fecha baile funk regado a álcool e drogas

Foto: Divulgação - PMMT

PM leva 17 para delegacia e fecha baile funk regado a álcool e drogas
Um baile funk regado a álcool e drogas, com a presença de 15 menores, foi fechado na noite de domingo (29), por policiais militares do 24º Batalhão, em uma chácara no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Além dos adolescentes, dois organizadores da festa foram encaminhados à Central de Flagrantes. 


Leia mais: 
Seis são presos e adolescente é apreendida em baile funk regado a drogas no Tijucal

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe recebeu a informação que em uma chácara estaria acontecendo um evento com um concurso de som automotivo. Os policiais foram até o local e observaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica. Na sequência, policiais da Rotam foram acionados para dar auxiliar nas abordagens.  
 
Os policiais encontraram uma porção de maconha em posse de uma jovem. Um prato com resquícios de um pó branco também foi localizado pelos militares em uma parte da chácara.  Além disso, conforme a ocorrência, havia a presença de 15 menores na festa.
 
Os donos apresentaram licença da Secretaria do Estado e Segurança Pública (Sesp), e alvará da Prefeitura de Cuiabá, porém disseram que falharam na organização ao permitir a entrada de menores.
 
Os menores e os organizadores da festa foram encaminhados a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet