Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Recusou bafômetro

Supostamente embriagado, motorista de L200 é preso por acidente que matou grávida

Foto: Só Notícias/Jose Carlos Araujo

Supostamente embriagado, motorista de L200 é preso por acidente que matou grávida
O motorista de uma L200, identificado como Valdir Saleri, de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado (28), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele se envolveu em um acidente com uma motocicleta, que culminou na morte de Adriana Martins da Silva, 44 anos, que estava grávida. O homem teria ingerido bebida alcoólica.


Leia mais:
Embriagado, motorista bate e ‘arremessa’ motociclista, colide com meio fio e capota
 
Conforme o boletim de ocorrências, Valdir estava em visível estado de embriaguez e tentou fugir do local do acidente. Quando os policiais chegaram, ele estava na rua, não obedeceu a ordem de parada e teve que ser contido e algemado à força.
 
Quando estava na delegacia, acompanhado de dois advogados, o motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro. O piloto da moto, de 53 anos, disse que a caminhonete estava em alta velocidade.
 
O acidente
 
O fato foi registrado na rua João Pedro Moreira de Carvalho. O motorista atingiu a traseira da motocicleta de Adriana e, posteriormente, bateu uma Honda Titan, ocupada por duas pessoas. A caminhonete só parou ao atingir um poste.
 
Adriana foi arremessada e caiu dentro de uma vala de escoamento de água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da concessionária que administra a rodovia realizaram massagem cardíaca na vítima por mais de 40 minutos e a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu e foi a óbito. A mulher estava grávida de quatro meses. (Com informações do Só Notícias).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet