Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Condomínio

Irmão da Tenente Ledur é encontrado morto dentro do Florais em Cuiabá

Foto: Reprodução

Irmão da Tenente Ledur é encontrado morto dentro do Florais em Cuiabá
O irmão da Tenente Izadora Ledur de Souza, Pedro Lucas Ledur de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31), dentro do Condomínio Florais Cuiabá, localizado na capital mato-grossense. Foi a própria bombeira que achou o rapaz e ainda tentou reanimá-lo. A principal hipótese investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que ele tenha cometido suicídio.


Leia mais:
Há mais de um ano em licença médica, Ledur pode ser aposentada por invalidez
 
Conforme as informações da DHPP e da Polícia Militar, foi a própria bombeira que encontrou o irmão, que estava em uma Área de Preservação Permanente (APP), que fica localizada dentro do Florais Cuiabá, onde a família reside.
 
Segundo informações colhidas no local pela Delegacia de Homicídios, a vítima tinha histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Pedro Ledur estava desaparecido desde às 16 horas da última segunda-feira (30), quando então familiares fizeram buscas pela região a sua procura.
 
A bombeiro encontrou o jovem em uma árvore e havia sinais claros de suicídio. Ledur ainda tentou reanimar o irmão, mas sem sucesso. A delegada Alana Cardoso, da DHPP, é a responsável por investigar o fato.
 
CVV
 
CVV - O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, e-mail, chat e Voip 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.org.br, sempre 24 horas por dia." (grifo nosso com as alterações).

Atualizada às 09h22.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet