Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Idoso de 63 anos morre ao cair de carreta em zona rural

Foto: Agência da Notícia

Idoso de 63 anos morre ao cair de carreta em zona rural
Um idoso de 63 anos identificado como Luiz Gomes de Oliveira morreu na tarde desta segunda-feira (30), após cair de uma carreta em uma estrada vicinal na comunidade Porto Esperança, localizada a 60 quilômetros de Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
 Colisão entre três carretas e ambulância deixa um ferido em rodovia federal

De acordo com informações locais, o acidente fatal aconteceu por volta das 17 horas. Luiz e um amigo faziam uma mudança de uma propriedade para outra no momento do acidente. Ele estava em uma carreta, que era puxada por um trator. Em determinado momento do percurso, o trator teria apresentado um problema mecânico e o veículo acabou voltando de ré. Luiz se desequilibrou com os solavancos e caiu em cima do tronco de uma árvore.
 
Luiz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, no entanto  chegou sem vida à unidade médica. A Polícia Judiciária Civil esteve no local colhendo informações sobre o acidente que está sendo investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com Agência da Notícia)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet