Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Idoso é assassinado com dois tiros na cabeça ao sair de casa durante a manhã

Foto: Messias Filho/AgoraMT

Idoso é assassinado com dois tiros na cabeça ao sair de casa durante a manhã
Egon Strobel, 68 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (01), após ser baleado quando saia de casa. O fato foi registrado no cruzamento da rua Pedro Guimarães com a avenida Cuiabá, no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O criminoso estava em uma motocicleta e não foi pego.


Leia mais:
Idoso de 63 anos morre ao cair de carreta em zona rural
 
Segundo as informações da Polícia Militar, Egon estava saindo de sua residência quando foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta. O criminoso atirou várias vezes contra a vítima e seu veículo. Dois dos tiros atingiram a cabeça do idoso, que morreu na hora.
 
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. Depois de cometer o homicídio, o criminoso fugiu e não foi encontrado pela polícia, mesmo após rondas pela região.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet