Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro dias internado

Comerciante morre após ser atingido por tiro no rosto em roubo a caminhonete

Foto: Reprodução

Comerciante morre após ser atingido por tiro no rosto em roubo a caminhonete
Um comerciante de 39 anos, identificado como Sérgio Barbosa de Oliveira, morreu na última terça-feira (31), após ficar quatro dias internado no Hospital Regional de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O homem foi vítima de um latrocínio [roubo seguido de morte], que aconteceu na sexta-feira (27), no bairro Carlos Bezerra II.


Leia mais:
Idoso é assassinado com dois tiros na cabeça ao sair de casa durante a manhã
 
Segundo as informações da polícia, no dia do crime dois suspeitos – aparentando serem menores de idade - chegaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo. O objetivo dos bandidos seria levar a caminhonete de Sérgio.
 
Testemunhas relataram que o comerciante não quis entregar a chave do veículo e os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Regional.
 
Sérgio permaneceu internado até a última terça-feira, quando não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O velório aconteceu na igreja Nossa Senhora Aparecida, Jardim Luz D’ Yara. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet