Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA RECONHECEU

​Jovem envolvido em roubo de Corolla que capotou e pegou fogo após bater em muro é preso

Foto: Reprodução / Rogério Florentino / OD

​Jovem envolvido em roubo de Corolla que capotou e pegou fogo após bater em muro é preso
Um jovem, identificado como Bruno Henrique da Silva, envolvido no roubo de um veículo Toyota Corolla teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil nesta terça-feira (31), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Durante a fuga, no dia do crime, Bruno e seus comparsas acabaram capotando o veículo, que pegou fogo após colidir com um muro.

 
Leia mais:
Quadrilha rouba Corolla, troca tiros com a PM e veículo pega fogo após bater em muro
 

O suspeito, Bruno Henrique da Silva, é acusado de participar do roubo junto a dois comparsas, um deles seu irmão, B.R.S., de 15 anos. As investigações estão em andamento para identificar o terceiro envolvido no crime.
 
O roubo aconteceu por volta das 18 horas, do dia 16 julho, quando a vítima saia de seu estabelecimento comercial, um pet shop, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. Na ocasião, três homens em posse de um revólver anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares, relógio, corrente, além do veículo Toyota Corolla da vítima.
 
Logo após o roubo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, conseguindo localizar os suspeitos, dando início a uma perseguição policial. Durante a fuga, os criminosos capotaram o veículo roubado, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, e acabaram colidindo com um muro. Com o impacto, o carro da vítima pegou fogo.
 
Os policiais da Derf-VG iniciaram as investigações, conseguindo identificar Bruno e seu irmão B.R.S. como dois dos envolvidos no crime, sendo os suspeitos reconhecidos pela vítima como autores do roubo.
 
Diante das evidências, o delegado Afonso Monteiro da Silva Junior representou pela prisão preventiva de Bruno, que foi decretada pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (31), pelos investigadores da Derf-VG.
 
Após ser interrogado, o acusado foi pessoalmente reconhecido pela vítima e em seguida encaminhado para Penitenciária Central do Estado (PCE).
 
De acordo com o delegado, apesar da pouca idade, Bruno tem várias passagens anteriores e é considerado um criminoso de alta periculosidade. “Mesmo após o incidente relacionado ao roubo, os suspeitos continuavam a passar em frente ao comércio da vítima para intimidá-la”, disse o delegado.
 
Em relação ao envolvimento do menor B.R.S, uma cópia do procedimento foi encaminhada a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG) para tomada de providências que o caso requer. A Derf-VG prossegue com as investigações para identificar o terceiro suspeito de participar do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet