Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Dentista baleado no bairro Goiabeiras tem melhora no estado de saúde e deve ser ouvido

Foto: Luis Vinícius/HiperNotícias

Dentista baleado no bairro Goiabeiras tem melhora no estado de saúde e deve ser ouvido
O dentista Arnaldo Medina, 65 anos, baleado na manhã da última sexta-feira (27), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, apresentou  melhora no estado de saúde e já consegue falar. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).  A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo delegado Walfrido Franklin Nascimento, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia mais: 
Dentista leva dois tiros no abdômen ao sair de casa em Cuiabá para ir a audiência

No dia da tentativa de homicídio, Arnaldo seguia para uma audiência. Ele, que é advogado e servidor de Santo Antônio de Leverger, estaria denunciando a gestão do município. Apesar do fato, Walfrido afirma que ainda é prematuro afirmar essa linha de investigação. Informações precisas devem ser obtidas após a vítima ser ouvida. A data ainda não foi confirmada.  
 
As informações iniciais da polícia apontam que o dentista saia de casa e estava caminhando na direção do seu carro, quando os dois criminosos o abordaram. Arnaldo foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen e caiu no chão. Logo depois, os bandidos fugiram do local.
 
Antes de cair, o dentista ainda tentou caminhar para pedir socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou o atendimento e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O homem foi socorrido em estado grave, mas conforme o delegado já obteve uma melhora. “A notícia que temos é que ele esta melhorando, já esta falando”, afirmou.
 
Até o momento nenhum suspeito do crime chegou a ser localizado. Câmeras de segurança devem ser verificadas para tentar identificar os bandidos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet