Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

163

Casal é preso com 'super maconha' e mais de 274 quilos de entorpecentes

Casal é preso com 'super maconha' e mais de 274 quilos de entorpecentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto do Mineirinho, localizado no município de Itiquira, realizou a apreensão de 274 quilos de substância análoga a maconha, durante ação nessa madrugada (2), na BR-163.  A operação resultou ainda na apreensão de 13 kg de substância análoga a skunk, mais conhecida como 'super maconha'. Duas pessoas foram detidas em flagrante e encaminhadas para a Polícia Federal. 


Leia Mais:
Gaeco cumpre mandados na AL e apura associação criminosa e peculato

Segundo a assessoria da PRF, po volta das 4h, as equipes realizavam fiscalização no Km 50 da BR- 163, quando deram ordem de parada ao veículo VW/Polo cor prata, com placas de São Paulo, que era conduzido por W. G. S., de 21 anos, tendo como passageira K. M. S., de 25 anos, os quais demonstraram bastante nervosismo com a abordagem. 

Ao ser solicitada a abertura do porta malas, o casal acabou confessando que estava transportando entorpecentes de Mato Grosso do Sul para Mato Grosso. Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão a ambos pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Polícia Federal de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet