Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIRO NA CABEÇA

Bandido que disparou contra viatura da PM em tentativa de roubo é morto em confronto

Foto: Reprodução

Bandido que disparou contra viatura da PM em tentativa de roubo é morto em confronto
Um homem de 31 anos, identificado como Flavio Castro de Lima, conhecido como “Sapinho”, morreu na noite desta quarta-feira (1) em um confronto com a Polícia Militar no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça. A polícia apurou que “Sapinho” estava envolvido na tentativa de roubo desta terça-feira (31), no Jardim Mariana, ocasião em que uma viatura da PM foi alvejada por disparos de arma de fogo.

 
Leia mais:
Viatura é alvejada durante fuga de bandidos em Cuiabá e um deles é baleado
 
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na noite de ontem (1) para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Jobel Carlos Branco, bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil, caído no chão do quarto de uma residência, atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um o atingiu na região da cabeça, do lado direito.
 
Os policiais militares relataram que estavam à procura de Flávio desde a terça-feira (31) quando ele e outros comparsas participaram de um roubo a residência e efetuaram disparos contra a guarnição da PM no bairro Jardim Mariana.
 
Os policiais ainda disseram que receberam diversas denúncias sobre o paradeiro de Flávio e quando chegaram ao endereço, encontraram a porta já arrombada, somente encostada. Ao entrarem no local, localizaram "Sapinho" em um quarto, apontando um revólver calibre 32 para a guarnição, que efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima veio a óbito. Reforço policial foi chamado para conter os ânimos de populares que passaram a jogar pedras nos vidros de viaturas no local. O caso ainda será investigado pela DHPP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet