Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SE REVOLTARAM

Populares depredam viaturas após morte de suspeito em confronto com a PM

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Populares depredam viaturas após morte de suspeito em confronto com a PM
Veículos da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram apedrejadas por populares após Flavio Castro de Lima, conhecido como “sapinho”, ser morto em um confronto com a PM no bairro Novo Colorado em Cuiabá. O suspeito foi um dos responsáveis por alvejar uma viatura da PM durante uma tentativa de roubo no bairro Jardim Mariana, na última terça-feira (31).

 
Leia mais:
Bandido que disparou contra viatura da PM em tentativa de roubo é morto em confronto
 
De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias foram feitas sobre o paradeiro de Flávio e quando chegaram ao endereço, na noite de ontem (1), encontraram a porta já arrombada, somente encostada.

Ao entrarem na residência localizaram "sapinho" em um quarto, apontando um revólver calibre 32 para a guarnição, que efetuou os disparos. O suspeito foi atingido por dois disparos, sendo que um o atingiu na cabeça.

Muitos populares presenciaram a chegada da PM à casa onde estava “sapinho”. Após o confronto, em revolta, várias pessoas começaram a depredar as viaturas. Reforço policial foi chamado para conter os ânimos de populares que passaram a jogar pedras, chegando a danificar também uma ambulância do Samu.

Um vídeo, do site Lapada Lapada, registrou o momento da confusão. No início é possível ouvir disparos de arma de fogo e ao final muitas pessoas reunidas no local. As imagens também registraram os danos causados á ambulância do Samu. Não houveram feridos nesta confusão.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet