Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Alcoolizado, homem de 62 anos cai na rua e morre atropelado por Corolla

Foto: Divulgação PJC

Local onde ocorreu o atropelamento

Local onde ocorreu o atropelamento

Um homem identificado como João Cavalheiro, de 62 anos, morreu atropelado na noite de quarta-feira (1), por volta das 21h, depois de ser atropelado. A situação foi registrada no bairro Tijucal, em Cuiabá. Alcoolizado, ele teria caído na rua e, na sequência, foi atropelado por um Corolla. 


Leia Mais:
Cacique fica preso a ferragens e morre após acidente em rodovia

Conforme informações colhidas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), além de imagens de câmeras de segurança instaladas em uma barbearia e compartilhadas com a equipe, foi possível observar que a vítima, em possível estado de embriaguez, parou com sua moto na esquina do local do fato e caiu na rua, em uma área de pouca iluminação. 

Ainda conforme a assessoria da Polícia Civil, nesse momento o veículo Toyota Corolla realizava conversão à direita, quando veio a atingir a vítima que se encontrava deitada ao solo. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e não resistiu aos ferimentos. Em razão de o local possuir poucos vestígios e com baixa luminosidade, para acionamento da equipe pericial, foi realizada a apreensão do veículo (recolhido do pátio da Deletran) que será submetido à perícia.  O teste do etilômetro realizado no condutor deu resultado negativo para concentração de álcool no sangue.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet