Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime bárbaro

Padrasto é preso por estuprar enteada por nove anos e engravidá-la

Foto: Divulgação

Padrasto é preso por estuprar enteada por nove anos e engravidá-la
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (1), um homem acusado de abusar sexualmente da enteada por mais de nove anos. A vítima, atualmente com 15 anos, está grávida de sete meses do padrasto e era abusada desde os seis anos de idade. O fato foi registrado em Confresa (1.160 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Padrasto é preso por estuprar enteada de apenas 15 anos durante a noite

A.L.G., de 59 anos, ameaçava a enteada para que ela não contasse sobre os abusos e foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro majorado, lesão corporal no âmbito doméstico, ameaça, cárcere privado.
 
A prisão do suspeito aconteceu após a vítima, adolescente de 15 anos, procurar a Delegacia de Confresa para comunicar que desde os seis anos era abusada sexualmente pelo seu padrasto. A menor está grávida de sete meses, sendo o filho resultado dos abusos praticados pelo suspeito.
 
Com base nas informações, imediatamente uma equipe de investigadores diligenciou em busca do suspeito, que foi flagrado com uma pistola PT58, calibre 380, um carregador com 12 munições e mais 7 munições avulsas, todas intactas.
 
Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado, André Rigonatto. Após lavrado o flagrante, o acusado foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet