Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENCAPUZADOS

Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais
Um jovem de 23 anos, identificado como E.P.S.F., foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada de sexta-feira (3), em Cuiabá, por um grupo composto por supostos policiais civis. Os suspeitos perseguiram a vítima em três carros, sendo que um deles teria um giroflex no teto, e efetuaram vários disparos contra a picape Strada do jovem, atingindo ele na perna direita e na nádega. A PM confirmou com a Polícia Civil que nenhuma equipe fazia diligências na região naquele horário.

 
Leia mais:
Acusado de estuprar e engravidar enteada a trancava em casa e impedia de ir a escola
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h de hoje (3), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de perseguição de veículo com disparos de arma de fogo na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Um Fiat Strada branco, conduzido pela vítima, estava sendo perseguido por um Fiat Palio preto, um Toyota Etios preto e um Corsa vermelho, sendo que os suspeitos teriam feito vários disparos de arma de fogo contra a picape, na intenção de fazê-la parar.

A vítima continuou fugindo até que em certo momento foi fechada pelo Palio preto e quatro indivíduos desceram armados do veículo e efetuaram mais disparos. O jovem então desceu da picape e correu em direção à ponte do Rio Coxipó, entrando em uma região de mata. Os suspeitos foram atrás dele, efetuando mais disparos.

Ao chegarem ao local os policiais militares encontraram a picape parada na avenida, sem o motorista. Testemunhas relataram que oito pessoas desceram dos veículos que perseguiam a vítima, todos encapuzados e trajados com camisetas com “Polícia Civil” estampada nas costas.

Após a vítima sair correndo, os suspeitos teriam vasculhado o Fiat Strada e depois teriam fugido. Momentos depois o motorista retornou ao seu carro e confirmou que foi perseguido e depois fechado pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos contra ele, atingindo-o na perna direita e na nádega.

O jovem disse não saber o motivo da ação e confirmou que os suspeitos estavam encapuzados e um dos veículos utilizados por eles estava com um giroflex azul no teto. Os policiais militares ainda entraram em contato com a Polícia Civil e foram informados que não haviam equipes em qualquer tipo de ocorrência naquela região.

Olhar Direto ainda entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para que, apesar de no boletim de ocorrências já relatar que não haviam diligências sendo realizadas, envie alguma resposta sobre este caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet