Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é assassinado e mulher e menina de 11 anos são baleadas em acerto de contas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é assassinado e mulher e menina de 11 anos são baleadas em acerto de contas
Um homem de 25 anos, identificado como André Lucas Olegario, foi assassinado e sua esposa de 38 anos, identificada como S.S.B., e enteada de 11 ficaram feridas após um acerto de contas no bairro Santa Terezinha na noite desta quinta-feira (2) em Cuiabá. O homem tinha quatro passagens pela polícia.

 
Leia mais:

Homem é executado em casa onde estavam esposa e enteada
 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 20h de ontem (2) para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Santa Terezinha. Ao chegar ao local os policiais encontraram André caído sobre o sofá da casa, alvejado por disparos de arma de fogo e já sem vida.

Segundo a Polícia Militar o homem tinha passagens por tráfico de drogas e o crime teria sido motivado por acerto de contas. A esposa de André e sua enteada de 11 anos também ficaram feridas na ação e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e encontrou na casa três cápsulas deflagradas e três projéteis de arma de fogo. As circunstâncias do crime, bem como a autoria, ainda serão investigadas pela DHPP.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet