Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PM FAZ BUSCAS

Delegado apreende falso uniforme da Derf em casa de homem que se passava por policial civil

Foto: Reprodução

Delegado apreende falso uniforme da Derf em casa de homem que se passava por policial civil
O delegado Diego Martimiano, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), cumpriu na manhã desta sexta-feira (3) uma ordem de busca e apreensão na casa de Airton Alex Nunes, que, em posse de uniformes e armamentos, se passava por policial civil nas redes sociais. O suspeito, no entanto, não estava na residência.


A Derf também apura se Airton estaria envolvido no caso do jovem que foi perseguido e baleado por um suposto grupo de policiais civis na Avenida Fernando Corrêa na madrugada de hoje.
 
Leia mais:
Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

De acordo com informações da Polícia Civil, no último dia 30 chegou uma denúncia à Derf de que Airtos estaria em posse de arma de fogo e de um uniforme da Polícia Civil. A Derf conseguiu identificá-lo e descobrir seu endereço e na manhã de hoje (3) cumpriram uma ordem de busca e apreensão na casa do suspeito, no edifício Tom Jobim, localizado atrás de um posto de combustível da Avenida Miguel Sutil.

“Nós cumprimos hoje uma busca na casa dele, porque havia informação de que ele estava com algumas armas de fogo e estava com uniforme da polícia, inclusive o uniforme da Derf. Ele não estava lá, só que foi localizado o material da polícia”, disse o delegado Diego Martimiano.

A Polícia Civil ainda apura se Airton estaria envolvido no caso do jovem que foi perseguido e baleado por um grupo de supostos policiais civis na madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá.

"As informações que temos ainda são muito preliminares, sabemos que ele não tinha ocupação, mas ainda não identificamos como teve acesso aos materiais. Ainda iremos apurar também se há relação com este caso da perseguição na Av. Miguel Sutil”, afirmou o delegado.

Testemunhas relataram que o bando estava com uniformes da Polícia Civil e um dos veículos que utilizavam tinha um giroflex azul. De acordo com a Polícia Militar, Airton ainda não foi encontrado. Ele possui passagens por ameaça, lesão corporal e dano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet