Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TESTEMUNHAS VIRAM

​“Uber” é preso após ameaçar motorista de ônibus com arma de pressão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​“Uber” é preso após ameaçar motorista de ônibus com arma de pressão
Um motorista de Uber, identificado como L.A.L., de 25 anos, foi preso no final da noite desta sexta-feira (3) após ameaçar um motorista de ônibus com uma arma de pressão, na região do Parque Cuiabá, na capital. O suspeito teria tentado ultrapassar o ônibus, mas não conseguiu e se irritou.

 
Leia mais:
Adolescentes são estupradas por motorista que acreditaram ser Uber
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h30 a vítima, que é motorista de ônibus, trafegava pela Avenida 5 do bairro Parque Cuiabá quando um Sandero prata tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, sem sucesso.

O Sandero acabou batendo no meio fio e parou. A vítima então seguiu viagem, mas foi seguida depois pelo suspeito. Momentos depois o condutor do Sandero parou o veículo na frente do ônibus e desceu.

Ele começou a xingar a vítima e, com um martelo de pau, disse para o motorista do ônibus descer do veículo, mas não foi obedecido. Os passageiros então viram o suspeito voltar ao Sandero e pegar um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Neste momento a vítima saiu novamente com o ônibus e foi novamente seguido pelo Sandero. O motorista do ônibus então avistou uma equipe da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais fizeram a abordagem ao Sandero e revistaram o motorista e os dois passageiros.

Nada foi encontrado com os ocupantes do carro, porém, no veículo os militares localizaram uma arma de pressão preta, na porta do motorista, com um carregador contendo 10 chumbinhos. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, junto com a vítima, para dar esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet