Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tinha avisado

Após confusão em bar, homem dá oito tiros na Praça Popular e foge em SW4

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após confusão em bar, homem dá oito tiros na Praça Popular e foge em SW4
Um homem efetuou oito tiros na Praça Popular, por volta das 3h28 da madrugada deste sábado (4), após as mulheres com quem estava acompanhado brigarem com outras dentro de um bar. Uma mulher, de 21 anos, chegou a ficar com um ferimento na cabeça.


Leia também:
​“Uber” é preso após ameaçar motorista de ônibus com arma de pressão

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um dos bares da Praça quando outras mulheres começaram a agredi-la. Ela afirmou à Polícia que não sabe o motivo das agressões, e que saiu correndo para fora assim que percebeu.

Neste momento, um homem, que estava com as mulheres, buscou uma arma dentro do carro e atirou em direção ao bar. Logo depois, ele fugiu em uma SW4.  A vítima chegou a ficar com um ferimento na cabeça.  

Uma funcionária do bar, que deu depoimento como testemunha, contou aos policiais que o grupo que se envolveu na confusão já havia frequentado o local antes, e, inclusive, na primeira vez se envolveram em uma briga por causa de um copo. Nesta madrugada, o homem teria dito: “Estou preparado, se alguém caçar confusão comigo, vou pegar minha arma no carro”.

Outro lado

O proprietário do bar citado no Boletim de Ocorrência afirmou ao Olhar Direto que a confusão aconteceu em um estacionamento, e não em seu estabelecimento, e que o homem teria dado tiros para cima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet