Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NINHO TUCANO

Salles avalia que Taques paga preço por fazer gestão "menos política"

05 Ago 2018 - 10:33

Da Redação - Patrícia Neves/ Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Salles avalia que Taques paga preço por fazer gestão
Na opinião do ex-governador de Mato Grosso Rogério Salles (PSDB), as dificuldades em costuras por alianças enfrentadas por Pedro Taques (PSDB) são o preço que se paga em optar por uma "gestão menos política". A declaração foi dada na manhã de deste domingo (5), durante a convenção dos tucanos. 


Leia Mais:
Esposa de Pátio perde espaço e vice de Taques deve ficar entre ex-governador e vice-prefeito

"Acho que falei algumas vezes e o Pedro optou por fazer um governo não fazendo muita política e agora, na hora de definir a coligação, isso pesa. É o preço que se paga por não fazer um governo político. Ontem à noite eu comentava com ele. É uma dissidência do governo que está lá, mas desfrutou do governo. Hoje estão na chapa alternativa, mas mudanças na forma de fazer política tem um preço".

Apesar das dificuldades, ele avalia que a gestão Taques irá render a reeleição. "Espero que essa opção que ele fez dê bons esultados e ele vá para à reeleição. Que ele consiga  à reeleição".

Quando indagado sobre trabalhar ao lado do adversário José Carlos do Pátio, prefeito de Rondonópolis, ele frisa que ser adversário político não é a mesma coisa de ser inimigo.

"Nós  já militamos juntos. Eu, na Prefeitura e ele como vereador. Na primerira eleição, nós apoiamos. Nossa diferença é de visão de adminstração. Não  tenho dificuldade em trabalhar juntos e pedir votos para o Pedro e a Nilson Leitão lá em Rondonópolis".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet