Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

casa caiu

Trio suspeito de quebrar parede de banco é preso pela PM

Foto: Divulgação

Trio suspeito de quebrar parede de banco é preso pela PM
Três suspeitos de uma tentativa de furto a agência do Bradesco instalada na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Shangri-lá, em  Cuiabá, foram detidos por equipes da Polícia Militar. A ação foi registrada durante a madrugada de hoje (5). 


Os bandidos, de acordo com a PM, invadiram o local pelos fundos e  conseguiram adentrar a agência depois de quebrarem uma parede. No entanto, nenhum valor chegou a ser levado do estabelecimento bancário.

Leia Mais:
Três meninas da mesma família morrem afogadas em balneário neste domingo

Foram detidos: A.C., 30 anos, L. V.dos S., 24, e J. M., também de 30 anos, suspeitos  da ação. Segundo a Polícia Militar,  uma equipe realizava rondas pela região quando se deparou com um Fiat Pálio estacionado na rua dos fundos do banco. Percebendo a aproximação dos militares, os ocupantes do automóvel deixaram o local. 

Em ato contínuo, os policiais pularam o muro do banco e  visualizaram que a parede da unidade estava quebrada. Na sequência, encontraram, ferramentas empregadas na ação.

Segundo a PM, alguns metros do local eles encontraram três homens sentados em uma lanchonete em frente ao banco. As vestimentas dos suspeitos também apresentava sujeira de terra. Estavam ainda em poder de luvas e lanternas. 

Narra a PM ainda que o celular do suspeito A. tocou por várias vezes, sendo atendido por um integrante da equipe. Uma pessoa perguntou se todos haviam saído do local e era pra abortar a missão.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados para à   Central de Flagrantes sem lesões corporais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet