Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso
Um bombeiro militar, identificado como M.C.L., foi preso em flagrante após tentar estuprar um adolescente de 16 anos, em um clube no município de Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Tatuador é preso após ser acusado de estupro contra cliente

A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil do município na última sexta-feira (3). Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime. A vítima de 16 anos procurou a Delegacia de Polícia, comunicando que estava no Clube Recreativo Cantão, momento em que foi ao banheiro e foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, M.C.L. tentou tirar a roupa do menor, puxando pelo braço para dentro de um box.

Conforme narrativa da adolescente, ele se recusou e conseguiu escapar do rapaz, que continuou a seguir a vítima pelo clube. Em outro momento, o suspeito abordou novamente o menor no banheiro, onde agarrou, tampou a boca, e tirou a roupa da adolescente.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o acusado acabou sendo surpreendido por uma pessoa, que entrou no banheiro para procurar a vítima, e presenciou o crime.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e o suspeito preso em flagrante por estupro. Em seguida, M.C.L. foi colocado à disposição da Justiça.

Atualizada às 12h16 e às 17h20 do dia 7 de agosto. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet