Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Quadrilha invade Extra, leva cerca de 500 celulares e faz funcionários e cliente reféns

Foto: Brígida Mota / TVCA

Quadrilha invade Extra, leva cerca de 500 celulares e faz funcionários e cliente reféns
Uma quadrilha com ao menos dez pessoas invadiu as dependências do supermercado Extra, localizado na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na noite do último domingo (5), e fez clientes e funcionários reféns. Os criminosos fugiram levando aparelhos celulares, bebidas e cigarros. Estima-se que pelo menos 500 aparelhos possam ter sido levados, mas o número oficial ainda não foi confirmado. 


Leia mais: 
Rojão estoura na mão de criança de sete anos dentro de supermercado; produto estava à venda

De acordo com o relato de um dos reféns, quando chegava ao estacionamento do supermercado, ele e seus amigos foram rendidos por dois homens, que obrigaram a sair de seu carro e entrar em um van, de cor azul. Um dos bandidos ficava vigiando a van, enquanto outros reféns também eram colocados no interior do veículo.
 
No local, também havia outra van, de cor branca, onde estariam outros membros da quadrilha, que conversavam sobre a distribuição das tarefas, inclusive comentavam sobre um suposto cofre. A vítima apontou ao menos dez homens envolvidos no assalto. 
 
Durante o roubo,  uma viatura da Polícia Militar teria passado nas proximidades, que fez com que os criminosos ficassem alerta sobre a visibilidade do local. Preocupados, os bandidos começaram a se dispersar e fugir em carros e motos.
 
Na ocasião, dois integrantes da quadrilha que ainda estavam nas dependências do supermercado foram deixados e tiveram que fugir a pé.
 
Segundo a Polícia Civil, do supermercado foram levados aparelhos celulares, bebidas e cigarros. A quantia exata ainda está sendo levantada. Na ocorrência, não há informações de feridos.
 
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet