Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Marido ateia fogo em carro com esposa e sogra; mulher de 73 anos morre

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Marido ateia fogo em carro com esposa e sogra; mulher de 73 anos morre
Um homem de 41 anos, identificado como Carlos Augusto da Silva, é procurado pela polícia por um feminicídio e a tentativa de outro, ocorrido na segunda-feira passada (30), em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá). O acusado ateou fogo em um carro com a esposa e a sogra dentro, sendo que a mulher de 73 anos morreu nesta segunda-feira (06), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde estava internada por conta das queimaduras.


Leia mais:
Cerco policial em agência do Banco do Brasil já dura mais de oito horas; sete são procurados
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no dia 30 de julho, mãe e filha deram entrada com queimaduras muito graves no corpo no Hospital Municipal de Chapada dos Guimarães. A esposa do suspeito, de 49 anos, relatou que seu marido estava ingerindo bebida alcoólica quando começou a discutir com a sogra e em seguida começou dar socos nela.
 
A vítima tentou fugir, entrando em seu veículo, porém sem saber que o suspeito havia jogado combustível no carro. Em seguida, ele ateou fogo no veículo fazendo com que as duas vítimas sofressem queimaduras pelo corpo. Em estado mais grave, M.T.S.M., 73 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu nesta segunda.
 
De acordo com o delegado, Marcelo Melo de Laet, o inquérito policial foi instaurado e o suspeito responderá por homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa, dentro da lei Maria da Penha. O acusado tem passagens anteriores e está com duas ordens de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.
 
As investigações estão em andamento para localização do suspeito e qualquer informação sobre seu paradeiro pode contribuir para o trabalho da Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet