Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mecânico é preso por suspeita de estuprar a própria filha de 12 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mecânico é preso por suspeita de estuprar a própria filha de 12 anos
Um mecânico de 44 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso nesta terça-feira (6), por suspeita de estuprar a própria filha de 12 anos de idade. O caso aconteceu na residência, que também funciona como uma oficina na cidade de Paranatinga (a 373 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso

De acordo com informações locais, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 informando sobre uma criança que teria sido vítima de abuso praticado pelo próprio pai. À polícia, a garota disse que há 15 dias, quando teria chegado da escola, se deslocou até seu quarto trocar de roupa.

Lá, ela foi surpreendida pelo seu pai, que lhe estuprou. Para que ela não contasse a ninguém, o mecânico ainda disse que daria um par de patins a filha. Ele também teria dito, que caso ela engravidasse, a menina poderia fazer um aborto.
 
No entanto, a garota contou sobre o estupro para a mãe. Na sequência, as outras duas filhas, de 16 e 17 anos, também relataram que já teriam sido vítimas do pai, porém nunca contaram porque eram ameaçadas.
 
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para confecção da ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Com Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet