Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Efetuaram disparo

Cabo reformado da PM, idoso de 90 anos é espancado por criminosos com roupas da prefeitura

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cabo reformado da PM, idoso de 90 anos é espancado por criminosos com roupas da prefeitura
Um idoso de 90 anos, que é cabo reformado da Polícia Militar, foi espancado por criminosos durante assalto a um bar, localizado no bairro Itapuã, em Cuiabá. O fato foi registrado na noite da última terça-feira (07). Os bandidos estavam trajando uniformes da Prefeitura de Cuiabá e levaram dinheiro e também uma arma. A vítima precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.


Leia mais:
Inquérito que apura agressão de policial a idoso de 91 anos deve ser concluído em até 30 dias

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma viatura da polícia foi acionada para atender um caso de roubo no bar. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima, que estava bastante ferida e relatou que dois homens, sendo um deles armado, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Logo em seguida, os bandidos mandaram que todos deitassem no chão, incluindo alguns clientes da vítima. Do local, foram levadas uma quantia em dinheiro e também um revólve calibre 38, com dez munições.

A vítima relatou que os bandidos estavam trajando uniformes da Prefeitura de Cuiabá. Ele foi agredido com socos e pontapés, o que causou diversas lesões em seu corpo. Depois disto, os criminosos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo, antes de fugir.

O idoso de 90 anos é cabo reformado da Polícia Militar. Ele foi atendimento por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permaneceu sob cuidados médicos.

Foram realizadas rondas pela região do bar, mas os criminosos não foram encontrados. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Apesar dos criminosos estarem com roupas da prefeitura, é provável que eles não sejam servidores e tenham as utilizado somente para cometer o assalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet