Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Novas alianças

“Isso ficou no passado, as coisas mudam”, diz vice de Taques sobre relação com José Riva

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

“Isso ficou no passado, as coisas mudam”, diz vice de Taques sobre relação com José Riva
Escolhido de última hora para compor chapa como vice de Pedro Taques (PSDB) ao Governo, o produtor rural Rui Prado (PSDB) afirmou que sua relação com o ex-deputado José Riva é coisa do passado. “As coisas mudam, a gente adquire mais conhecimento”, justificou o tucano, que foi adversário de Taques em 2014, quando disputou o Senado no grupo encabeçado por Janete Riva, após o ex-deputado ter seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso.


Leia mais:
Vice de Taques, Rui Padro avisa: “não adianta escutar adversário e cair no canto da sereia”

“Isso já ficou no passado. Eu estive naquela chapa e não tenho problema algum com isso. Hoje estamos olhando para o futuro, construímos essa parceria, onde o objetivo é o estado de Mato Grosso. Não vejo incoerência nenhuma com relação a este assunto. O que eu vejo é que as coisas mudam, a gente adquire mais conhecimento, e eu não tenho duvida nenhuma que nesse momento o melhor para Mato Grosso é a reeleição de Pedro Taques”, defendeu Rui Prado, durante a convenção partidária do PSDB, no último domingo (05).

Pedro Taques, que já havia anunciado sua pré-candidatura no final do mês passado, foi um dos candidatos que mais encontrou dificuldades para definir sua chapa. A escolha de Rui Prado como vice só ocorreu no final da noite de sábado (04). Mesmo assim, no domingo (05), algumas lideranças tucanas ainda não davam como certa a definição.

Para ser vice de Taques, Prado precisou abandonar o projeto inicial de ir à Câmara Federal. “Essa decisão não foi única. Eu estava com uma candidatura decolando para deputado federal, era um sonho que eu ainda tenho. Porém nesse momento eu fui convocado pelas lideranças do agro, convocado pelo meu partido, convocado pela coligação, que entendeu que o meu perfil poderia contribuir”, assinalou, garantindo que não se sentiu desprestigiado por ter sido escolhido no último momento.
 
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet