Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Bombeiros contêm vazamento de produto perigoso após acidente com caminhão tanque

11 Ago 2018 - 14:30

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Corpo de Bombeiros de MT

Local do Acidente

Local do Acidente

A Companhia de Atendimento a Emergências com Produtos Perigosos (CAEPP), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) precisou ser acionada na tarde desta sexta-feira (10) para conter princípio de vazamento de produto perigoso decorrente de colisão entre três veículos  de carga na BR-364, na  Serra de São Vicente.


Leia mais:
Colisão entre três veículos mata motorista e deixa outro em estado grave

Um motorista morreu neste acidente, após ficar preso às ferragens de carga. Conforme os bombeiros, houve vazamento de vapor de óleo diesel, que estava em um caminhão tanque de inflamável.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 14h45 para um atendimento no sentido sul do km-368, onde foi registrado um acidente envolvendo três veículos de carga, sendo duas carretas e um caminhão. O tráfego no sentido sul teve que ser desviado para a pista norte e o fluxo no sentido norte acabou sendo desviado para a pista desativada .
 
Duas pessoas ficaram presas às ferragens e receberam atendimento da equipe médica da Rota do Oeste. Uma teve a morte confirmada no local e a outra foi encaminhada em estado grave para o PSM de Cuiabá. O terceiro motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.
 
A colisão foi do tipo frontal entre o caminhão MB 1516 azul, de Várzea Grande (MT) e a carreta Iveco Stralis branca, de Campo Grande (MS). Na sequência, a carreta Volvo FH 540 branca, de Amabai (MS), bateu na lateral da Iveco Stralis.
 
Com o impacto houve derramamento de combustível. A Secretaria do Estado e Meio Ambiente (Sema) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. 
 
O motorista que morreu viajava no caminhão. O ferido estava na Iveco Strallis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet