Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇADA DE MORTE

​Ex-vice-prefeita é sequestrada em frente ao Pronto Socorro e tem carro e dinheiro roubados

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

No detalhe: a ex-vice-prefeita Edlamá Batista Marques

No detalhe: a ex-vice-prefeita Edlamá Batista Marques

A ex-vice-prefeita do município de Campo Novo do Parecis, Edlamá Batista Marques, foi sequestrada na noite deste domingo (12) em frente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A vítima foi levada pelos bandidos para um matagal, onde ficou por cerca de duas horas enquanto os homens sacavam dinheiro de sua conta bancária. Os suspeitos levaram o Chevrolet Corsa Sedan da vítima, R$ 850, alguns documentos e ainda a ameaçaram de morte.

 
Leia mais:
Pecuarista é sequestrado por suspeitos em caminhonete em frente de residência
 

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região do Pronto Socorro, em Cuiabá, quando foram abordados por outros policiais, que relataram que uma senhora teria sido vítima de roubo.

A vítima contou que chegava ao Pronto Socorro em seu Corsa Sedan preto e quando desceu do veículo foi abordada por três homens, um deles armado, que anunciaram o roubo e mandaram que ela entrasse novamente no carro.

Os bandidos tomaram os celulares e cartões de crédito da vítima e ainda exigiram que ela passasse as senhas. Como o combustível do carro estava acabando, eles ainda passaram em um posto de gasolina no bairro Novo Horizonte e depois seguiram para uma região de mata.

O suspeito armado ficou no matagal com a vítima por cerca de duas horas, enquanto os comparsas do homem sacavam dinheiro da conta de Edlamá no banco. Os suspeitos então retornaram e a vítima viu que haviam muitas bebidas em seu carro.

Ela contou aos bandidos que teria ido ao Pronto Socorro porque sua neta estava internada lá. Os suspeitos então disseram que iriam deixá-la próximo de lá. Ela foi largada na Rua Comendador Henrique e antes de irem embora os bandidos pegaram uma correspondência da bolsa da mulher e fizeram ameaças de morte a ela e sua família.

No total, os bandidos levaram o Corsa Sedan preto da vítima, cartões de crédito, dois aparelhos de celular, documento do carro e documentos de funcionários de uma empresa. Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet