Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGRESSIVO

​Homem é baleado e preso após ameaçar ex-mulher de morte e tentar atacar PM com faca

​Homem é baleado e preso após ameaçar ex-mulher de morte e tentar atacar PM com faca
Um homem de 37 anos, identificado como C.R.F.S., foi preso no final da tarde deste domingo (12), após ameaçar sua ex-mulher de morte e ainda tentar atacar policiais militares com uma faca. O homem só foi parado após ser baleado na perna pela PM.

 
Leia mais:
Homem assassina esposa a facadas dentro de bar e tenta matar enteado
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h30 de ontem (12) a vítima de 28 anos acionou a Polícia Militar e relatou que seu ex-marido havia tentado matá-la. Ela relatou que os dois filhos que tem com o suspeito haviam passado o dia dos pais com ele, e quando o homem entregou à mãe teria começado a ofendê-la e tentado agredi-la fisicamente, mas foi impedido por um dos filhos.

O suspeito então teria procurado uma faca, na intenção de matar a mulher, mas ela e os filhos conseguiram fugir para um vizinho. O homem teria ficado na casa e quebrou janelas, móveis e uma porta.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o homem ainda muito agressivo, com uma faca na mão, dizendo que não sairia da casa e que estava disposto a matar alguém. Os policiais ordenaram que ele soltasse a faca, mas ele se recusou e avançou em direção aos policiais.

Os militares efetuaram um disparo para o alto, na intenção de parar o suspeito, mas não surtiu efeito. Os policiais então realizaram outro disparo, atingindo o homem na perna direita. Ele foi detido e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para levá-lo ao Hospital Regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet