Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

COLIGADO COM MAURO

Emanuelzinho afirma que voto do pai será de Wellington, mas não vê infidelidade ao MDB

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Emanuelzinho afirma que voto do pai será de Wellington, mas não vê infidelidade ao MDB
Primogênito do prefeito de Cuiabá, o candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB) não deve se preocupar com a possível ausência do pai no palanque do grupo pelo qual ele concorre à Câmara dos Deputados. Embora não tenha ido à convenção que oficializou a candidatura do filho, Emanuel Pinheiro (MDB) irá votar em Wellington Fagundes (PR). A garantia foi dada pelo próprio Emanuelzinho, que não vê infidelidade por parte do emedebista, cujo partido está coligado com o candidato ao Governo do Democratas, Mauro Mendes.


Leia mais:
Emanuel Pinheiro diz que irá se manter neutro em relação ao apoio do MDB a Mauro Mendes

“O voto ele já prometeu ao Wellington Fagundes. Tenho certeza que toda a força que ele puder dar vai ser dada, mas isso tudo muito bem conversado com os outros candidatos, porque o prefeito Emanuel Pinheiro é um homem de diálogo. Tenho certeza que não vai haver problemas”, declarou Emanuelzinho.

O prefeito de Cuiabá, por sua vez, tem evitado falar muito sobre o assunto. Em entrevista dias antes das convenções, Pinheiro afirmou que iria se manter neutro na disputa. O gestor ainda afirmou respeitar a decisão do MDB, mas pediu aos correligionários para que também respeitem o seu posicionamento de não subir no palanque de Mendes.

“O deputado Emanuel Pinheiro, desde lá atrás, já tinha uma relação com o deputado federal e depois senador Wellington Fagundes. Já são amigos de longa data, construíram um projeto político juntos e o senador apoiou o prefeito Emanuel Pinheiro na eleição em Cuiabá. Então, já tinha um compromisso político. O MDB acabou optando por caminhar por outro lado, mas quem pode falar sobre isso melhor do que eu é o próprio Emanuel Pinheiro”, assinalou Emanuelzinho.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet