Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Terror

Troca de tiros no Zero KM termina com bandido morto e policial baleado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Troca de tiros no Zero KM termina com bandido morto e policial baleado
23h14 - Informações ainda preliminares apontam que criminosos entraram em um local, na região do Zero KM, onde executaram um homem com três tiros e balearam a mulher na perna. Na sequência, durante a fuga, os suspeitos se depararam com viaturas da PM e houve uma intensa troca de tiros. Um deles chegou a ser socorrido, mas teria morrido no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 


23h - Uma mulher teria sido baleada na perna durante a ocorrência. Há ainda a informação, ainda não confirmada pelas autoridades, de que seriam dois óbitos.

22h41 - Uma intensa troca de tiros, na noite desta segunda-feira (13), na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, terminou com a morte de pelo menos um criminoso e um policial baleado. Existe a informação, ainda não confirmada pela Polícia Militar, de que ao menos outros dois bandidos teriam sido feridos.

O policial militar teria sido baleado na mão e não corre risco de vida. Um dos criminosos foi atingido durante a troca de tiros, chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Outras duas pessoas teriam sido feridas na situação, o que ainda não foi confirmado de forma oficial pelas autoridades.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet