Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Região de chácaras

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado em estado avançado de decomposição

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado em estado avançado de decomposição
Uma mulher, identificada apenas como Suzana, foi encontrada morta no fim da tarde da última terça-feira (14), em uma região de chácaras, no município de Colíder (637 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi assassinada com golpes de faca e o corpo estava em estado avançado de decomposição.


Leia mais:
​Homem é preso acusado de matar mulher após ficarem três dias desaparecidos
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a proprietária de uma chácara encontrou o corpo da mulher e chamou a polícia. A vítima estava em um matagal e o corpo dela em estado avançado de decomposição.
 
A estimativa é que Suzana tenha sido morta há mais de três dias. Inicialmente, não foram encontradas evidências de que ela tenha sofrido violência sexual. No corpo, foram encontradas diversas perfurações, aparentemente feitas por faca.
 
Suzana seria usuária de drogas e morava nas ruas. Até o momento, ainda não se sabe o que poderia ter motivado o homicídio e também não houve ninguém preso.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Nortão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet