Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

revés

Após suspensão de Malheiros, Diego Guimarães se lança candidato a presidência da Câmara de Cuiabá

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Após suspensão de Malheiros, Diego Guimarães se lança candidato a presidência da Câmara de Cuiabá
Misael Galvão (PSB) terá um novo concorrente na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá. Com a decisão que proibiu a tentativa do atual presidente, Justino Malheiros (PV), de reeleger, o vereador Diego Guimarães (Progressistas) decidiu lançar seu nome como candidato. Uma das principais bandeiras levantadas pelo parlamentar, é o fim da divisão entre base e situação no Legislativo municipal.


Leia mais:
Presidente do TJ rejeita apelo da Câmara e Malheiros segue impedido de disputar reeleição

“Nesses quase dois anos como vereador pude perceber a grande importância política e social que é a nobre missão de um parlamentar. Somos vereadores, somos um Poder Municipal”, declarou Diego, na última terça-feira (14), quando entregou um documento para todos os vereadores um plano de administração que deve ser usado no biênio de 2019/2020, caso ele seja eleito.

Segundo Guimarães o documento que foi encaminhado para os vereadores contem sugestões para melhoria no atendimento à população, no acesso as informações da Casa e também que contemple a valorização dos servidores efetivos e comissionados.
“Ressalvo a necessidade de elaboração de um planejamento estratégico e financeiro, que garanta a consolidação dos acertos das gestões passadas e promoção dos avanços necessários”, disse em discurso.

Entre as propostas estão a elaboração de um planejamento estratégico, um Plano de Gerenciamento Ambiental e Sustentável (PGAS) e a melhoria na transparência das ações financeiras da Casa. Na área social o vereador colocou em seu projeto a implantação de um espaço cidadania, Câmara Mirim e o Câmara em Ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet