Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

RECEPTAÇÃO

Cadeirante com tornozeleira é preso após roubo de Pitbull em chácara de advogado

Foto: Divulgação - PJC

Cadeirante com tornozeleira é preso após roubo de Pitbull em chácara de advogado
Após roubo a chácara de um advogado de 45 anos, na divisa de Cuiabá e Acorizal, um cadeirante monitorado por tornozeleira eletrônica e uma mulher foram presos na tarde de terça-feira (14), por receptação. Eles estavam com um cachorro Pitbull e aparelhos eletrônicos, que teriam sido subtraídos da casa, enquanto o advogado era mantido em cárcere privado. 


Leia mais: 
Criminoso furta veículo de luxo de ganhador da Mega Sena em Mato Grosso

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram em Várzea Grande. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva)  recuperou ainda um cão, da raça pitbull que foi subtraído no assalto.

O trabalho policial de investigação identificou a residência dos suspeitos no bairro Jardim Maringá 1, por volta das 17h. Na área externa da casa os policiais da especializada avistaram o cachorro, adulto, porte médio, de características semelhantes ao que havia sido roubado.

Com a autorização dos moradores foi realizada a entrada na residência e localizados aparelhos eletrônicos do assalto à propriedade rural.

Os suspeitos foram identificados como Geizilaine Pereira da Silva, 20, e WiIssleyhonnie Fernando de Freitas, 28, cadeirante e monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de crime anteriormente praticado por ele.

Ao ser indagado, o suspeito relatou que teria recebido o animal de um conhecido, que teria comprado a televisão encontrada na casa, marca LG 50” pelo valor de R$ 400,00, um aspirador de pó por R$ 100,00 e ter recebido de graça um aparelho de jato d'água.

Conduzidos à delegacia eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet