Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Picante

​“Sem querer querendo”

Selma curte crítica contra Taques e explica: “ação involuntária ou invasiva”

Foto: Rogério Florentino Pereira / OD

​“Sem querer querendo”
A candidata ao Senado Selma Arruda (PSL), aliada de Pedro Taques (PSDB), curtiu no Instagram uma postagem de Janaína Riva (MDB) com críticas ao governador. Percebida a gafe, Selma correu para descurtir a postagem e encaminhou nota às redações esclarecendo que a interação com a líder oposicionista não passou de ação “involuntária” ou “invasiva”. “Providências foram tomadas para aumentar a segurança dos perfis de Selma Arruda nas redes sociais para evitar situações semelhantes”, completa o texto, em tom conspiratório. Para finalizar, a juíza aposentada reforça que não “curte” e nem possui vínculo nenhum com Janaína.


Veja abaixo a íntegra da nota:
 
Nota de Esclarecimento
 
A coordenação de comunicação e marketing da campanha da juíza Selma Arruda, candidata ao Senado, esclarece que não passou de uma ação involuntária ou invasiva a “curtida” em publicação de outro perfil na manhã desta quarta-feira. A curtida já foi removida e providências foram tomadas para aumentar a segurança dos perfis de Selma Arruda nas redes sociais para evitar situações semelhantes.
A coordenação reafirma que a juíza Selma Arruda não curte e nem possui nenhum vínculo ou afinidade com a personalidade que fez o mencionada postagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet