Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APARELHO SUMIU

Funcionária de Câmara Municipal encontra câmera espiã no chão do banheiro feminino

Foto: Internet/ Mercado Livre

Vereador e advogados foram acionados para verificar o aparelho eletrônico localizado

Vereador e advogados foram acionados para verificar o aparelho eletrônico localizado

Uma mulher de 31 anos, identificada como J.D.S., encontrou uma câmera espiã no chão do banheiro feminino da Câmara Municipal de Barão de Melgaço (a 117 km de Cuiabá) na semana passada. Ela encontrou o aparelho ainda ligado e chamou um vereador e um advogado para verificar. O aparelho foi deixado pelo advogado na mesa dele e acabou desaparecendo.

 
Leia mais:
Câmeras flagram assassinos seguindo dentista e desespero de mulher após execução; veja
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 12h do último dia 3, a servidora saía de uma sessão da Câmara Municipal, em companhia de um vereador e de um advogado, quando decidiu ir ao banheiro feminino.

Ao entrar, ele notou que havia no chão, ao lado do pé da pia, uma câmera espiã da marca Quanta, que teria entre cinco e dez centímetros de comprimento. Ela notou que o aparelho ainda estava gravando, pois estava com uma luz azul piscando.

Ela então chamou o vereador e o advogado para dar uma olhada na câmera e o advogado teria tentado conectar vários fios ao aparelho, na tentativa de acessar o conteúdo gravado, e acabou danificando o encaixe.

A mulher teria ido até sua residência buscar um cabo compatível e o advogado ficou em posse do aparelho. Ao chegar à sua residência ela recebeu uma mensagem em seu celular, do advogado dizendo que havia deixado a câmera em cima de sua mesa na administração, mas ao retornar à Câmara a servidora não encontrou o aparelho.

O vereador Joilson Gonçalves de Arruda, presidente da Câmara Municipal de Barão de Melgaço, teria então procurado a delegacia para fazer o registro da ocorrência. Ele convocou os vereadores para participar de uma sessão extraordinária no último dia 10 para tratar dos procedimentos a serem adotados com relação à câmera encontrada no banheiro.

O Olhar Direto tentou entrar em contato com a Câmara Municipal de Barão de Melgaço, pelo telefone divulgado no site do órgão, mas não fomos atendidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet