Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Após ser agredido, ladrão se diz portador de HIV e tenta jogar sangue em PM’s

Foto: Divulgação - PMMT

Após ser agredido, ladrão se diz portador de HIV e tenta jogar sangue em PM’s
Ao ser preso na tarde desta terça-feira (14) por uma série de furtos, que estaria cometendo em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá ), Lindomar Alves da Rosa, de 29 anos, afirmou ser portador do vírus HIV. Com sangramentos devido às escoriações causadas por testemunhas, ele ameaçou jogar sangue no rosto de policiais militares que atuavam em sua prisão.


Leia mais: 
Funcionária de Câmara Municipal encontra câmera espiã no chão do banheiro feminino

Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 11 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua das Pitangueiras, região central do município. Segundo a denúncia, moradores teriam detido um homem suspeito de praticar vários furtos na região.
 
No local, os militares encontraram Lindomar detido por testemunhas. Ele também estava com uma mochila com vários pertences furtados em duas lojas. Lindomar estava sangrando e precisou ser encaminhado até o Hospital Regional para receber atendimento médico.
 
Na unidade, ele afirmou que seria portador do vírus HIV. Na ocasião, ameaçou jogar sangue no rosto dos policiais. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet