Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOA AÇÃO

Mãe procura PM e devolve bicicleta furtada pelo filho de 16 anos

Foto: Divulgação - PMMT

Mãe procura PM e devolve bicicleta furtada pelo filho de 16 anos
Uma moradora da cidade de Sapezal (498 km de Cuiabá) exerceu seu poder materno ao descobrir que o filho, um adolescente de 16 anos, havia furtado uma bicicleta e a devolveu a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15).

 
Leia mais: 
Após ser agredido, ladrão se diz portador de HIV e tenta jogar sangue em PM’s

Às 7 horas, uma equipe da 6ª Companhia de Sapezal foi surpreendida pela mãe levando o filho e a bicicleta supostamente furtada. Até então o garoto dizia que a tinha emprestado de um amigo, argumento que não a convenceu.
 
Aos policiais, a senhora M.J.C., 42 anos, declarou que na noite anterior, perto da zero hora, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa da mesma igreja que ela frequenta. O relato ouvido a assustou: “Dona M...vimos seu filho com uma bicicleta igual a que foi furtada e tem a foto circulando em grupos de whatsapp”.
 
A partir do telefonema a mãe começou a procurar pela bicicleta e a encontrou escondida em um cômodo da casa. Ela só esperou o dia amanhecer para procurar a unidade policial militar.
 
Segundo a assessoria de imprensa da PM, na primeira pergunta feita aos policiais a mulher quis confirmar se havia queixa do furto e, mesmo que não tivesse, disse, estava lá para deixá-la sobre a responsabilidade da polícia para que pudesse ser devolvida ao dono. “Não é do meu filho, ele não tem bicicleta”, declarou.
 
Horas depois, a bicicleta foi entregue ao verdadeiro dono, J.V.S., 45 anos, que ainda nem havia apresentado queixa do furto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet