Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Quadrilha invade posto de combustíveis para arrombar cofre, faz reféns e troca tiros com a PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Quadrilha invade posto de combustíveis para arrombar cofre, faz reféns e troca tiros com a PM
Seis bandidos armados invadiram um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (16), localizado na Avenida das Torres, no bairro residencial Belita Costa Marques, em Cuiabá. Na ocasião, pessoas foram feitas reféns e na fuga ainda houve troca de tiros com a Polícia Militar. Os criminosos tentavam arrombar o cofre da empresa.


Leia mais: 
Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe do 24º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência. À polícia, uma das vítimas afirmou que estava fechando o expediente do posto quando foi surpreendido por seis homens armados com pistolas e revólveres. Os bandidos renderam todos que estavam no local e foram em direção ao cofre. Quando as vítimas eram mantidas reféns, o alarme do posto disparou.
 
Um vigilante de uma empresa particular seguiu até o local, foi recebido a balas pelos criminosos e fugiu. Os disparos não atingiram o homem. Na sequência, os criminosos roubaram dois veículos das vítimas, e fugiram.
 
Enquanto os policiais estavam no posto, umas das vítimas reconheceu seu veículo na região e os policiais iniciaram uma perseguição. O criminoso seguiu com o carro até um matagal, abandonou o carro e fugiu a pé. Ele também fez disparos em direção aos policiais, que também revidaram.
 
Conforme a ocorrência, nenhum dos criminosos chegou a ser localizado. Os veículos foram recuperados. As ferramentas usadas para tentar arrombar o cofre também foram apreendidas.
 
O caso é investigado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet