Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros atuaram

Vizinhos salvam idosa de incêndio em Várzea Grande; casa corre risco de cair

Foto: Rogério Duroure

Vizinhos salvam idosa de incêndio em Várzea Grande; casa corre risco de cair
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Uma idosa que estava dentro da residência foi salva por vizinhos, que conseguiram retirá-la do local a tempo. Ela seria acumuladora, o que pode ter facilitado a propagação das chamas.


Leia mais:
Bombeiros combatem incêndio próximo de shopping na Avenida do CPA
 
O fogo começou durante a madrugada e rapidamente se espalhou, já que a casa teria diversos materiais combustíveis que facilitaram a propagação das chamas. Vizinhos perceberam a situação e retiraram uma idosa que mora no local. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para atender a ocorrência.
 
Ao todo, foram utilizados aproximadamente dez mil litros de água. Por conta da intensidade das chamas, a estrutura da casa ficou comprometida e as paredes começaram a ceder. O rápido trabalho do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se espalhasse para outras residências.
 
Vizinhos comentaram que esta não é a primeira vez que a casa da idosa pega fogo. Ela seria acumuladora e teria diversos objetos dentro de casa.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet