Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

político jovem

Francis Maris confirma apoio irrestrito a candidatura a deputado estadual do vereador Claudio Henrique

Francis Maris confirma apoio irrestrito a candidatura a deputado estadual do vereador Claudio Henrique
Em busca de continuidade dos trabalhos o Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, declarou apoio irrestrito a candidatura do vereador Claudio Henrique a deputado estadual nestas eleições.


Leia mais:
WF pede que eleitores comparem trajetória dele e de Taques no Senado: só fazia discurso de efeito


De acordo com Francis, a cidade precisa continuar no rumo certo, e para que isso ocorra é necessário continuar a ter um representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

"Nosso município foi penalizado por pouco mais de 20 anos sem representação a nível estadual, graças a estilo de política que não deixava surgir novas lideranças, e durante os três últimos anos foi possível reassumirmos o nosso devido lugar de origem na política estadual, e por isso não podemos perder a nossa representação no estado", destacou o prefeito.

O prefeito reforça que o apoio ao vereador Claudio Henrique nessa nova empreitado se deve principalmente, ao caráter do mesmo, além de ser um político jovem, e de integridade e honestidade.

"Claudio Henrique foi meu Secretário de Esportes e de Ação Social, onde desempenhou diversos trabalhos que refletiram no bem estar de nossa população, fator que levou ele a se eleger como um dos vereadores mais bem votados do município", afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito de Cáceres, o eleitor quer uma renovação na política do país, eles pedem a inserção de políticos honestos, e com o perfil de integridade e caráter, e isso são os maiores predicados do nosso candidato Claudio Henrique.

Francis finalizou convidando a população para que compareça no pontapé inicial dessa campanha que acontece nesse domingo (19) às 10h da manhã, onde será lançada oficialmente a campanha do Claudio Henrique 45333 candidato a deputado estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet