Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Cachorro é morto com três tiros durante briga de vizinhos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cachorro é morto com três tiros durante briga de vizinhos
Uma discussão entre vizinhos resultou na morte de um cachorro, em uma fazenda do município de Guiratinga (452 km de Cuiabá). Durante a briga, o fazendeiro acabou atirando no animal, sendo que o dono era seu antigo desafeto. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (17).


Leia mais:
Motorista fica ferido após capotar Fiorino na Miguel Sutil


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os cachorros estavam na fazenda vizinha. Por volta de 21h, o dono dos cães pediu para que um funcionário buscasse os mascotes. Como ele tinha uma “rixa” com o proprietário da fazenda, preferiu não comparecer pessoalmente.

Quando o funcionário chegou na porteira e devolveu os cães, o dono pediu para que os vizinhos brigassem com os animais para que eles voltassem para casa, quando fugissem novamente.

Entretanto, o filho do vizinho sacou um revólver calibre 38 e atirou em um dos cachorros. Segundo trecho da ocorrência, o homem disse que “em cachorro não se bate, e sim mata”. O fazendeiro acabou dando dois tiros para o alto em seguida.

Após os tiros, o fazendeiro colocou o revólver na costela do dono do cachorro, e chegou a ameaçá-lo dizendo “fala alguma coisa aí, você não queria me bater aquele dia?”. Para evitar confronto, o homem subiu em uma motocicleta e fugiu, deixando o funcionário.

Ao chegar na cidade, ele acionou a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram no local, encontraram as esposas dos suspeitos. Eles fizeram buscas na propriedade, mas não encontraram os dois.

A Polícia investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet