Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Força da natureza

Chuva e vendaval derrubam torre de TV, árvores e placas; parte de cidade ficou sem energia; fotos

Foto: Reprodução

Chuva e vendaval derrubam torre de TV, árvores e placas; parte de cidade ficou sem energia;   fotos
Uma chuva, acompanhada de forte vento, deixou diversos estragos na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), na tarde do último domingo (19). Uma torre de transmissão de uma emissora de TV local, localizada na avenida dos Flamboyants, despencou por conta da ação da natureza. Placas e árvores também foram arrancadas. Não há registro de feridos.


Leia mais:
Instituto aponta chuva na capital e mínima de 16ºC; Chapada deve registrar 10ºC
 
O vendaval e a chuva atingiram a cidade durante a tarde de domingo. Parte da estrutura metálica da torre ficou no pátio da Mitra Diocesana e outra na avenida dos Flamboyants deixando o tráfego interditado.
 
Já na avenida Julio Campos, a fachada de uma loja de roupa também foi completamente destruída e caiu na calçada. O vento ainda derrubou algumas árvores. Na avenida Sibipirunas, que fica no Centro da cidade, uma delas impediu o tráfego no cruzamento com a rua das Pitangueiras.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o corte de várias das árvores e retirar os troncos que impediam a passagem de veículos. Várias placas de publicidades na avenida Bruno Martini também caíram.
 
Em alguns bairros do Centro da cidade faltou energia elétrica por mais de cinco horas. Choveu por mais de uma hora e meia na cidade e parte da área rural. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet