Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Filho é suspeito de matar pai após acusá-lo de estuprar sua ex-esposa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Filho é suspeito de matar pai após acusá-lo de estuprar sua ex-esposa
Benedito Julião da Silva, de 56 anos, foi morto na noite deste domingo (19), após uma briga em frente a sua residência na rua das Perobas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O filho da vítima, André Julião da Silva, de 27 anos, é apontado como o principal suspeito. Durante a discussão, ele teria relembrado um suposto estupro cometido pelo suspeito. 


Leia mais: 
Assaltante tropeça e efetua disparo acidental dentro do Extra em Cuiabá

O homicídio aconteceu por volta das 19 horas. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local dos fatos encontrou André em frente a residência, com as mãos sujas de sangue e em visível estado de embriaguez.
 
A vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com relato da testemunha, que é esposa do suspeito, o sogro passou o domingo em sua casa consumindo bebida alcoólica com o filho e já à noite pai e filho começaram a se desentender por um motivo que aconteceu no passado envolvendo a ex-esposa do suspeito e o seu pai.

O suspeito acusava seu pai de ter tentado estuprar sua ex-esposa.
 
Ainda segundo a testemunha, pai e filho começaram a trocar socos, momento que André pegou uma faca e correu atrás de seu pai. No lado de fora da residência, ele desferiu um golpe de faca, que atingiu o abdômen da vítima.
 
A vítima foi a óbito na unidade hospitalar e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Sinop, sendo autuado em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (20).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet