Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Governo

Com maior tempo de TV, Fagundes "ignora" pesquisas e crê em segundo turno

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com maior tempo de TV, Fagundes
Apontado como o terceiro colocado entre os cinco candidatos na disputa para o Governo do Estado, em pesquisas divulgadas recentemente, o senador Wellington Fagundes (PR) acredita que tem condições para chegar ao segundo turno e diz estar trabalhando para vencer a eleição em turno único.


Leia também
Mendes diz ter sentimento de culpa por situação de MT e que decepção será motivação para vencer Taques


Com o maior tempo de propaganda gratuita na TV e no rádio (mais de 4 minutos), por conta da construção da aliança envolvendo dez partidos (PR, PV, PRB, PT, PTB, Pode, PMN, PC do B, PROS, PP), o senador entende que o eleitor irá mudar de ideia ao conhecer melhor o seu trabalho e suas propostas.

“Tenho certeza que esta construção que foi feita com muito diálogo, que me permitiu ter dez partidos importantes, que somam o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita, vamos ter tempo para mostrar nossa vida, nosso programa de governo, aquilo que possamos fazer de forma que traga desenvolvimento para todos”, disse o parlamentar ao Olhar Direto.

“Quando você começa lá em cima, a tendência é cair. Por isso esta pontuação já me coloca numa posição que dá para disputar o segundo turno. Mas quero trabalhar para ganhar no primeiro turno”, declarou.

As primeiras pesquisas já divulgadas até então mostram que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) segue em primeiro lugar em intenção de votos na disputa pelo cargo no Palácio Paiaguas. O atual governador Pedro Taques (PSDB) está em segundo, tendo Fagundes logo atrás.

Também estão concorrendo o policial rodoviário federal Arthur Nogueira (Rede) e o servidor público, Moisés Franz (Psol).

No primeiro turno, o horário de propaganda eleitoral no rádio e na TV iniciam no dia 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. Já no segundo turno, as propagandas vão retornar na sexta-feira seguinte a realização do primeiro turno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet